Imagem capa - Melhores locais para se casar em Minas Gerais por Josie Nader
Dicas sobre casamento

Melhores locais para se casar em Minas Gerais

Boa tarde, pessoas lindas! Como está essa linda quinta-feira?

O assunto dessa semana vai facilitar a vida dos noivos mineiros, que estão na primeira fase do planejamento do casamento e ainda não escolheram o local perfeito para se casarem.

O seu casamento será tradicional? Elegante? Descontraído? Existem locais com ótima estrutura aqui em Minas Gerais para todos os gostos, e você saberá agora mesmo quais são os mais procurados.


Caravaggio Eventos

É o local perfeito para casais práticos, que não querem ter dor de cabeça com a contratação de inúmeras empresas prestadoras de serviços, e que almeja a praticidade de realizar a cerimônia e festa no mesmo local, sem se preocupar com a locomoção de todos os convidados. Além disso, o local é elegante e estruturado para casamentos de diferentes tamanhos, e seu design é voltado principalmente para casamento tradicional.


Casa Ateliê

É o local ideal para casais que buscam um lugar diferente! É aconchegante e elegante ao mesmo tempo, pois é um grande casarão histórico com traços da arquitetura européia. Possui espaços externos, dando a possibilidade de uma cerimônia ao ar livre. Para casais que vislumbram um casamento boho, esse é o local!


Mosaico Eventos

O seu casamento de luxo e elegante deve acontecer aqui! Arquitetura moderna, clean, com espaço também para a cerimônia. Com seu mobiliário de acrílico, proporciona ainda mais requinte para uma decoração luxuosa. Se você vislumbra com um casamento de princesa, o Mosaico é o local perfeito.

 

Chalé Pampulha 

Um grande chalé, charmoso e romântico, perfeito para a realização de cerimônia durante a noite, no inverno - seu design nórdico não te faz pensar de outra forma. Possui um grande salão de festas anexo ao chalé, para a realização da festa. Mas se você for se casar na modalidade miniwedding, o próprio chalé pode comportar a festa.

 

Sítio Caminho das Pedras

Esse local pode comportar todos os estilos de casamento. A cerimônia ao ar livre é romântica e se encaixa com: casamento campestre; casamento rústico; casamento romântico e até casamento de luxo.


E se você vai se casar em Minas Gerais e ainda não contratou o seu fotógrafo de casamento, entre em contato comigo clicando na foto abaixo.