Imagem capa - SÉRIE NOIVAS - SAPATO por Josie Nader

SÉRIE NOIVAS - SAPATO

Cada detalhe da produção da noiva merece atenção e precisa ser escolhido criteriosamente, pois tudo contribuirá para um ótimo resultado final. Eu diria que a escolha do sapato é tão importante quanto a escolha do vestido, além de lindos eles precisam ser confortáveis já que te sustentarão durante toda a cerimônia (e você precisa estar apta para curtir a noite mais importante de sua vida!).

Abertos ou fechados? Com ou sem salto? Branco ou colorido? Com ou sem brilho? Tantas opções podem te deixar indecisa, mas calma que aqui 4 dicas de ouro que irão te ajudar:

1- Não fuja do seu estilo!

Nunca, JAMAIS, fuja daquilo que você gosta! É importante que neste dia você se sinta bem, confortável e segura de si e para isso você precisa amar cada detalhe da sua produção. Exalte a sua personalidade!

2- Coerência

Lembre-se que a sua produção precisa ter coerência e para isto alguns detalhes como estilo e horário da cerimônia e estilo do vestido devem ser levados em conta na escolha dos sapatos. Cerimônias noturnas podem te dar uma certa liberdade para ousar um pouco mais, mas cuidado com os exageros e se apegue aos detalhes (eles sempre fazem a diferença). Se seu vestido for rico em bordados ou brilhos opte por um sapato mais delicado e sem muitos detalhes, o importante é atingir o equilíbrio!

3- Com ou sem salto?

Esta é uma pergunta frequente e que não possui uma resposta certa ou errada. Optar pelo salto ou não é uma escolha muito particular. A sua altura e de seu noivo pode ser um fator que contribua nesta escolha, mas o mais importante (sim vou repetir) é o conforto! Se optar pelo salto lembre-se que precisa ter segurança ao andar, então após escolhidos os sapatos calce-os e ande até se sentir como Gisele na passarela rs!

4- Siga o seu sonho!

Se você sempre sonhou em ser a Cinderela siga o seu sonho! Muitas noivas sonham com todos os detalhes de sua produção e é importante seguir estes sonhos para que após o casamento não surja o sentimento de frustração. Pondere suas ideias, peça alguém para te auxiliar em suas escolhas (coloque as madrinhas para trabalhar rs) mas nunca fuja daquilo que você sempre sonhou!


O casamento é o seu momento! Nunca se esqueça disso! Sinta-se realizada em cada escolha e tenha a certeza de que para o seu amor você será a noiva mais linda do mundo!



Gostou das dicas? Qual modelo você escolheu? Me conte aqui nos comentários.